Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Carlinhos Maia faz festa em meio à pandemia e é criticado na web

    Por

    Carlinhos Maia foi alvo de críticas nas redes sociais por promover uma festa em meio à pandemia de covid-19. O evento, com direito a banda e convidados famosos, aconteceu na mansão de praia do influenciador, em Barra de São Miguel, Alagoas.

    Depois que Carlinhos postou vídeos e fotos nos stories do Instagram, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e criticado pela falta de bom senso.

    “Gente, é uma pandemia! Compreendo que estamos em um período extremamente difícil há um ano, mas é exatamente por pessoas como o Carlinhos Maia que o Brasil atingiu essa quantidade de casos! Covid não é uma brincadeira, eu quase morri por causa disso!”, postou uma internauta.

    “Tem que ter coragem pra defender Carlinhos Maia”, escreveu mais uma. “Alguém tem que parar o Carlinhos Maia, que homem irresponsável, viu”, alfinetou outra.

    “O maior problema do Carlinhos Maia não é fazer festinha, como todo mundo faz e quem vão morrer são eles, mas é que ele tem que entender que no momento em que ele grava pro insta, ele é um influenciador, e gravar essas festinhas influenciam milhões de pessoas”, opinou uma seguidora.

    Vale lembrar que em dezembro de 2020, Carlinhos já tinha reunido amigos em uma festa de Natal. Na ocasião, ele também foi alvo de críticas dos seguidores. Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, que marcou presença no evento do ano passado, e a cantora da banda contratada para o show foram diagnosticadas com covid-19 dias depois do evento.

    Por R7

    Sair da versão mobile