Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cenas de sexo têm gerado reclamações do elenco de Verdades Secretas

    Por

    Por Carla Bittencourt, Metrópoles 

    A produção de Verdades Secretas 2 está trabalhando dobrado. Tudo porque a série vai ganhar cenas extras para a versão que vai passar na TV aberta. É que, originalmente, a segunda temporada da saga de Angel (Camila Queiroz) vai ao ar no Globoplay e, por isso, as cenas de sexo podem ser mais quentes. Como no futuro o projeto pode ser exibido na Globo, a direção da emissora pediu versões mais leves para essas sequências para evitar censura e dar ao assinante do streaming um material exclusivo.

    A decisão, no entanto, está fazendo o elenco e a produção trabalharem em dobro, já que toda sequência de sexo (e serão muitas) é feita duas vezes, no mínimo. E há quem esteja reclamando pelos cantos. É que esse tipo de trabalho é mais denso, desgastante e fazer duas vezes cada sequência leva muito tempo.

    As cenas mais quentes devem ser protagonizadas por Angel (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela), investigador contratado pela filha de Alex, Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir detalhes da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), e por Benji (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva), filho mais novo do empresário morto.

    Sair da versão mobile