Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com salários atrasados, terceirizados da Educação protestam em frente à secretaria em Rio Branco

    Por

    Há três meses sem receber salários, trabalhadores terceirizados da educação do estado protestam em frente à Secretaria em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (19), e pedem uma resposta com data para pagamento.

    Eliana Sabino, auxiliar de serviços gerais, diz que os trabalhadores querem uma resposta e lamenta que os servidores estão em situação financeira difícil. Ela informou que o grupo só deve voltar ao trabalho quando receber o pagamento.

    “A gente está há três meses sem receber e a empresa não responde a gente. Sempre a resposta é que o pagamento será na semana seguinte e nisso já se passaram três meses. A gente quer uma resposta porque dizem que é a secretaria”, pontua.

    A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Educação (SEE) informou que o grupo foi recebido pelo secretário adjunto da pasta, Moisés Diniz. E disse ainda que a secretaria tem feito os repasses para as empresas que comprovam a regularidade de documentação e que até fevereiro, a empresa tinha recebido R$ 1 milhão que foi até quando comprovaram.

    Uma possível solução, de acordo com a secretaria, é que os funcionários recebam o pagamento por meio judicial, ou seja, o salário cai diretamente na conta deles.

    G1 tentou contato com a empresa, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

    Eliana não soube informar quantos funcionários estão com os salários atrasados. “Não temos nem vale para vir trabalhar, estamos passando necessidade com nossos filhos. Não tenho um real de FGTS, tenho mais de um ano na empresa e nuca depositaram nada.

    Por G1

    Sair da versão mobile