Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Corpo de Bombeiro de Cruzeiro do Sul foi acionado para retirar ataque de abelhas

    Por

    Moradores, comerciantes e outros trabalhadores de Mâncio Lima, no interior do Acre, sofreram com um ataque de abelhas na manhã desta sexta-feira (30) na feira da cidade, no Centro. Moradores dizem que pelo menos três pessoas foram picadas pelos insetos, sendo que uma delas, uma mulher, foi encaminhada para o hospital. O G1 aguarda retorno da unidade de saúde.

    Em um dos vídeos gravados por populares, uma mulher aparece rodeada de abelhas nos cabelos. Ela mexe nos cabelos para retirar os insetos. Populares borrifaram veneno para retirar as abelhas de perto da mulher.

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, cidade vizinha, foi acionada para retirar os insetos. O G1 entrou com contato com o comando do Corpo de Bombeiros e aguarda retorno.

    A vendedora de loja Janiquele Costa de Souza trabalha em um dos pontos comerciais que fica próximo à feira e gravou imagens do ataque. Ela disse que as abelhas começaram ferrar as pessoas no início da madrugada.

    “Começou quando os mototaxitas correram, as pessoas fecharam tudo, mas não eram tantas, parecia ser fraco. Mas, hoje [sexta, 30] pela manhã muitas pessoas foram atacadas, correram para dentro do carro, se trancaram dentro dos comércios, do banco e as lojas foram fechadas”, contou.

    Ainda segundo a vendedora, a princípio, parece que as abelhas saíram de uma tenda montada embaixo de uma árvore. “É onde está o movimento maior. Falaram que alguém colocou fogo, mas não vimos fumaça, então, acho que não foi”, falou.

    Por G1

    Sair da versão mobile