MAIS

    “Esse vírus foi criado em laboratório”, afirma médico que atuou no Into sobre a Covid-19

    Por

    Na noite de sábado, 3, o médico acreano Eliatian Nogueira, que já atuou no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), foi o convidado do Podcast CipódCast #044, exibido pelo ac24horas, para ele, o vírus da Covid-19 foi desenvolvido em laboratório chinês.

    Segundo ele, não é provável que o vírus tenha sido iniciado em uma feira que veio do mercado em uma pequena província na China. “Eu vi algo mais acredito que esse vírus foi criado em laboratório com a permissão de Deus”, ressaltou.

    Entretanto, o profissional disse que apesar do alto número de mortes, a pandemia deve deixar lições na humanidade. “Esse vírus deu uma grande lição, para gente dá valor a vida e as pessoas, aos momentos únicos, tanto familiares”, comentou.

    Por fim, Nogueira destacou que acredita que a vida deve voltar em algo em torno de um ano e meio. “A vida vai voltar ao normal com o avanço da vacinação. Eu não acredito que o uso da máscara não seja uma realidade”, encerrou.

    O médico confirmou que durante a pandemia nunca presenciou profissionais tendo que escolher quem deveria viver ou morrer. “Se houve escolha para deixar alguém morrer. Não houve isso, todos deram o melhor de si no combate à pandemia”.

    Por Ac24horas