Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    GDF flexibiliza regras para público em jogo do Flamengo no Mané

    Por

    Em meio a polêmicas, o GDF decidiu atender pedido formal do Flamengo e alterar o decreto que permite o retorno de público a eventos esportivos em Brasília. Com a mudança, bastará ao torcedor apresentar exame PCR negativo oucomprovante de duas doses da vacina contra a Covid-19 para que possa acompanhar, presencialmente, a partida entre o time carioca contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no Mané Garrincha, na quarta-feira (21/7).

    O decreto inicial determinava que pessoas apresentassem o comprovante de vacinação com as duas doses ou a dose única do imunizante e o teste PCR negativo, realizado com 48 horas de antecedência. O documento diferia do Protocolo de Segurança da própria Conmebol, que prevê que os ingressos sejam comercializados para torcedores que estejam vacinados ou apresentem o exame PCR devidamente negativado.

    De acordo com os protocolos sanitários divulgados pelo Governo do Distrito Federal na quinta-feira, o Mané Garrincha poderá contar com 25% da capacidade do estádio, o que representa cerca de 15 mil pessoas.

    Pedido

    O Flamengo fez uma solicitação formal ao Governo do Distrito Federal pedindo a alteração do decreto, como confirmou ao Metrópoles Gustavo Rocha, secretário-chefe da Casa Civil.

    Flamengo e Defensa Y Justicia se enfrentam na quarta-feira às 21h30. O time carioca venceu o jogo de ida na Argentina por 1 x 0 e pode até empatar que garante a vaga nas quartas de final da competição continental.

    Por Metrópoles 

    Sair da versão mobile