Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gladson afirma que só haverá Expoacre se Rio Branco atingir 100% de vacinados contra Covid-19

    Por

    Por Saimo Martins, ac24horas.com

    O governador Gladson Cameli (Progressistas) revelou ao ac24horas, nesta terça-feira, 13, que planeja realizar a 47ª edição da Expoacre, porém, o evento só deverá ocorrer caso a capital acreana atinja 100% da vacinação contra Covid-19.

    Cameli destacou que, se houver, a Expoacre 2021 deve ser realizada entre os dias 23 de outubro e 1 de novembro. As tratativas já foram iniciadas pela secretária de empreendedorismo e turismo, Eliane Sinhasique. “É importante deixar claro que só haverá Expoacre se fato e de direito nós alcançarmos o objetivo de 100% de vacinação das pessoas na nossa capital e no interior do estado”, declarou.

    Recentemente, Sinhasique enviou um ofício à Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) solicitando avaliação do Comitê. De acordo com o chefe do executivo, o objetivo pode ser alcançado, haja vista que o Ministério da Saúde está enviando grandes quantidades de imunizantes semanalmente. “O governo federal está cumprindo o cronograma de entrega a risca. Eu não posso fazer nenhuma ação como a Expoacre se não tiver uma segurança e acabar colocando em risco a vida das pessoas”, argumentou.

    Se alcançar todos os vacinados, a feira deve ocorrer no final de outubro e enfrentará condições climáticas diferentes das enfrentadas em julho, quando tradicionalmente é realizada. Além disso, a pandemia também impõe a adoção de medidas sanitárias e protocolos de segurança.

    Em 2020, a tradicional Feira não aconteceu em virtude da pandemia da Covid-19. A festa é a maior no campo do agronegócio no estado. Em 2019, durante nove dias, a Expoacre movimentou mais de R$ 74 milhões e atraiu mais de 200 mil pessoas.

    Sair da versão mobile