Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mais um suspeito de matar adolescente de 14 anos grávida de 8 meses é preso no interior do Acre

    Por

    O quinto investigado na morte de uma adolescente de 14 anos, que estava grávida de 8 meses, foi preso pela Polícia Civil de Mâncio Lima, interior do Acre, nesta terça-feira (13). A polícia procurava pelo suspeito desde novembro de 2019, quando a menor teve a casa invadida e foi morta a tiros no município.

    Segundo a polícia, outros quatro suspeitos já estão presos. A motivação do crime, que também foi apontado pela família na época, foi porque os criminosos acharam que o companheiro da adolescente era de uma facção rival. Durante a invasão à residência, o namorado da menor chegou a ser atingido pelos disparos, foi levado para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e sobreviveu.

    O casal estava em casa dormindo quando o grupo chegou e atirou. A adolescente e o bebê morreram antes da chegada da ambulância.

    Em junho de 2020, a polícia prendeu um rapaz de 22 anos também por envolvimento no crime. Além da morte da adolescente, o suspeito era procurado também pelo assassinato de Francisco Diemerson da Silva Cruz, morto a tiros em novembro de 2019, também em Mâncio Lima.

    Ao G1 nesta terça, o delegado José Obetâneo dos Santos, explicou que o último suspeito procurado estava escondido em Cruzeiro do Sul. A polícia iniciou uma caçada por ele na segunda (12), o rapaz fugiu para Mâncio Lima e foi preso.

    “Desse homicídio acabamos, mas são suspeitos em outros crimes, que estamos apurando. Começamos a diligência ontem e se encerrou nesta terça. Fugiu de Cruzeiro do Sul para Mâncio Lima. Só falta juntar a prisão aos autos e encaminhar para o Judiciário. Ele negou, sempre negam. Foram para matar o companheiro, achavam que eram de uma facção, que tinha chegado de Porto Walter”, complementou.

    Por G1

    Sair da versão mobile