Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    ‘Manda o Lula organizar uma jegueata pra ele’, desafia Bolsonaro

    Por

    No ‘cercadinho’ do Palácio do Alvorada na manhã desta terça-feira 13, Jair Bolsonaro dedicou boa parte do tempo para atacar Lula, seu principal adversário em 2022.

    Na conversa, relacionou o petista às supostas causas dos protestos em Cuba, acusou o ex-presidente de ter roubado quando comandava o Planalto e questionou o apoio popular do petista.

    Ao confirmar sua ida a Manaus para participar de uma nova motociata, o presidente ‘desafiou’ Lula a mostrar que tem apoio das ruas indicado pelas pesquisas: “Agora, manda o Lula organizar uma ‘jegueata’ pra ele. Ele não pode nem andar na rua”, afirmou.

    “O Datafolha está recebendo muita grana para dar esses números aí. Engana alguns poucos ainda”, voltando a mentir sobre as pesquisas do instituto que apontam ampla vitória do petista.

    Antes, Bolsonaro alegou que seus passeios de moto têm contribuído para uma melhora na indústria em Manaus. Para ele, isso é a prova de que tem apoio popular.

    Ao relacionar Lula com o governo cubano, o presidente voltou a pregar em favor do voto impresso. 

    “Aqui no Brasil para não entrar na linha de Cuba temos que ter voto impresso e auditável. E a contagem pública dos votos também”, declarou. “E tem gente que apoia esse cara para presidente do Brasil. Qual vai ser o futuro nosso se esse bandido for presidente da República?”, questionou.

    Bolsonaro afirmou ainda que o petista roubou dinheiro público. “Alguns falam que ele não roubou. Mas alguns delatores devolveram 3 bilhões de reais. Como é que não roubou então? Quem vai devolver 3 bilhões de reais. Como é que não roubou então? Quem vai devolver 3 bilhões se não roubou nada?”.

    Por Carta Capital

    Sair da versão mobile