Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Marina Ruy Barbosa é criticada por festa na pandemia: ‘Hipocrisia’

    Por

    Marina Ruy Barbosa fez uma festa no fim de semana para celebrar o aniversário de 26 anos. Segundo informações de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV, a atriz reuniu familiares e amigos na fazenda do namorado, Guilherme Mussino interior de São Paulo. Na tarde desta segunda-feira (5), o nome de Marina ficou entre os mais comentados no Twitter depois que internautas criticaram a artista por organizar o evento em meio à pandemia de covid-19.

    Um dos perfis, inclusive, resgatou publicações antigas em que Marina questionava as festas realizadas neste período.

    “Outro dia desses tava Dona Marina Ruy Barbosa criticando o povo na praia e agora aparece fazendo festa de aniversário pra 50 pessoas?”, postou um internauta. “Cansada dessa situação, cansada desses falsos militantes. A pandemia nunca vai acabar enquanto pessoas públicas como Marina Ruy Barbosa que, querendo ou não, têm sim uma grande responsabilidade devido à influência que têm, ficam agindo dessa forma”, desabafou mais uma.

    Além de Marina, Mônica Martelli também foi alvo dos comentários, pois foi uma das convidadas que marcou presença na festa. A atriz, que era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo — que morreu vítima de covid-19 em maio  —, e que se posicionou contra as aglomerações neste período, foi chamada de “hipócrita” pelos internautas.

    “Esses artistas são uma hipocrisia sem fim. Marina Ruy Barbosa fez festa para 50 pessoas e dentre as convidadas: Mônica Martelli que vive fazendo textão no Instagram. É muita sinalização de virtude e pouca ação de fato”, alfinetou uma seguidora. “Irresponsabilidade e hipocrisia: Marina Ruy Barbosa, por fazer essa grande festa e a Mônica Martelli, que há pouco tempo foi em manifestação em memória ao Paulo Gustavo, por ir nessa festa quase no dia que fez 2 meses da morte dele. Decepção…”, comentou outra.

    Por R7

    Sair da versão mobile