Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    No rádio, Jailson Amorim afirma que moradores dos PAs de Rodrigues Alves estão sendo contemplados com 2 milhões de créditos; Prefeitura e Incra vão garantir construção de 200 moradias para produtores

    Por

    O prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, concedeu entrevista ao Programa Bom Dia Juruá, para falar das ações que a gestão está desempenhando junto com o INCRA, em benefício dos moradores das comunidades que estão inseridas nos 15 projetos de assentamentos de terra do órgão federal.  Quatro comunidades já estão sendo beneficiadas com dois milhões de créditos.

    A Prefeitura e Incra estão viabilizando o Crédito Instalação e Crédito Habitação, além disso, a gestão tem assegurado a melhoria dos ramais, com o serviço de tratoragem, por exemplo, no ramal do Havaí, no PA Paraná. Desse modo, garantindo que os moradores consigam fazer o escoamento da produção.

    Jailson Amorim acompanha serviço de melhoria dos ramais

    Segundo o prefeito, fazia tempo que a população não tinha acesso a esses créditos, mas com a assinatura do termo de cooperação entre a Prefeitura de Rodrigues e o Incra, em agosto do ano passado, isso foi possível. “ Queremos agradecer ao Incra, na pessoa do Moisés, que gerência o programa do crédito instalação e Habitação.  Já estamos no quarto projeto que beneficiamos, com créditos nas áreas do Apoio Inicial, do Fomento Mulher”, diz o gestor.

    Prefeito Jailson Amorim conversa com produtores sobre o crédito

    A entrevista contou com a participação do gerente de créditos do Incra 

    Já o gerente dos programas de crédito no Incra, Moises Barros Medeiros, fala que em Rodrigues Alves já estão sendo beneficiados os PA Agro Juruá, Treze de Maio, Paraná dos Mouras e ainda será incluído o João Ademir. “Todas as famílias que moram nessas comunidades recebem o recurso do crédito instalação. Que visa ampliar a produção na área agropecuária e não agropecuária. Cada família recebe em média R$ 16.600”.

    Prefeitura e Incra também estão trabalhando na liberação do crédito habitacional, que vai assegurar a construção de 200 moradias. “ Esse crédito tem sido uma aposta do prefeito Jailson, que buscou junto ao Incra, o recurso para construir casas para nossos moradores de assentamentos. Esse ano queremos dar início a construção de 220 residências e no próximo construir mais”, diz Moises.

    O recurso de fomento para produtor é bastante significativo. “O produtor paga apenas 20% do valor que pegou para investir na produção. Já no crédito habitacional, o valor pago será ainda menor. Cada produtor tem um desconto de 96%”, conforme relata Moisés.

    Produtores de Rodrigues Alves dos PAs

    A gestão comandada por Jailson Amorim tem valorizado cada vez mais o trabalhador rural, com ações de saúde, melhoria de ramais e fomento da produção. Marcas de um gestor que pensa no desenvolvimento de Rodrigues Alves.

    Sair da versão mobile