Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Policial militar é investigada após gravar vídeo dançando funk com arma na cintura

    Por

    Uma policial militar de Mato Grosso do Sul é investigada pela corporação por aparecer em vídeo dançando com o que se parece com uma arma presa à cintura. As imagens que repercutiram nas redes sociais foram retiradas de um perfil no TikTok cujo nome é o mesmo da agente, indicando que foi algo divulgado pela própria agente. Após viralizar, a conta não está mais disponível na rede social.

    No entanto, em entrevista ao portal sul-mato-grossense “Midiamax”, a PM se defendeu, destacando que o vídeo em que ela dança ao som de uma música de funk foi gravado num momento de folga, tendo sido divulgado sem seu consentimento. Quanto às declarações feitas à imprensa, a corporação informou que vai apurar sua veracidade durante o transcorrer da sindicância.

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, o vídeo foi juntado aos autos do procedimento administrativo instaurado pela instituição.

    “Qualquer manifestação sobre o possível tipo penal ou transgressão da disciplina será exarado após oitavas dos envolvidos e conclusão dos autos”, acrescentou em um comunicado.

    Por Extra

    Sair da versão mobile