Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul busca soluções para débitos previdenciários de gestões anteriores

    Por

     

    Assessoria 

    Através de uma videoconferência, o Prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima se reuniu com o Senador Márcio Bittar, com o Procurador da Fazenda Nacional Cristiano Neuenschwander e com o Secretário Executivo da Previdência e Emprego do Ministério da Economia Bruno Bianco para buscar soluções para os débitos previdenciários e trabalhistas do município de gestões anteriores. O Procurador do município Raphael Sanson, os secretários de Planejamento e Gestão Paulo Roberto e o de Gabinete Ney Willians também participaram presencialmente da reunião.

    Durante o encontro virtual, o Senador Márcio Bittar elogiou os trabalhos realizados pela gestão e destacou ainda que a região Amazônica necessita de um olhar diferenciado do Poder Executivo Federal, sendo esse um dos objetivos do parlamentar através dos diálogos com as prefeituras e Governo.

    O Prefeito Zequinha Lima agradeceu a receptividade do Senador Márcio Bittar e dos representantes da Previdência.

    “Aproveitamos o momento para explicar toda situação de Cruzeiro do Sul para o procurador nacional da Fazenda. Ele repassou nossas demandas para equipe do Ministério montar uma proposta de trabalho para conseguirmos tirar a prefeitura da inadimplência. Dessa forma, além de agir dentro da legalidade, o município fica regularizado, tendo condições de maiores investimentos, receber emendas, aplicar e proporcionar os serviços necessários ao povo”, explicou o prefeito.

    Sair da versão mobile