Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul discute agenda de trabalho com lideranças da Vila Santa Luzia

    Por

     

    O prefeito em exercício Henrique Afonso reuniu-se na manhã desta quarta,30, com lideranças e representantes da vila Santa Luzia da BR 364. O encontro teve a presença do subprefeito Gerlian Silva, do vereador Betão (PSD), além de outros representantes das áreas de produção agrícola, saúde e educação da vila.

    O objetivo foi retomar as conversas sobre as demandas dos moradores e aa agenda de trabalho para a região. O prefeito em exercício reconheceu que a maior parte desta agenda está atrasada em função da pandemia, que por decreto, interrompeu desde as reuniões as presenciais, insubstituíveis quando se trata da zona rural, até mesmo ao calendário de atendimento de saúde do município.

    Parte das ações previstas pelo munícipio prevê a criação de um centro administrativo do município, que ajudará a coordenar e sediar as ações da prefeitura na região. A prefeitura estuda um prédio que possa ser utilizado para esta finalidade.“Nossas demandas, como sempre são muitas. Mas estamos concentrados nas áreas de agricultura com mecanização agrícola e na saúde, com a realização de um programa de saúde itinerante e atendimento odontológico para nossa população”, disse o subprefeito Gerlian Santos.

    “A gente recebe as demandas dos moradores e faz essa intermediação com a prefeitura, levando as cobranças dos moradores, e no momento as maiores cobranças tem sido por mecanização agrícola e tratamento odontológico”, disse o vereador Betão.

    “A expectativa é de que tão pronto a vacinação avance e a pandemia dê uma trégua, e havendo a autorização dos órgãos competentes, seja realizada uma grande reunião em Santa Luzia, com a presença do prefeito Zequinha Lima em que serão apresentadas um conjunto de medidas e ações para os próximos anos. Temos consciência de que muitas metas ainda não foram cumpridas devido à pandemia. Uma das nossas propostas é a criação de um centro administrativo que irá aumentar a presença do poder público municipal em Santa Luzia”, disse o prefeito em exercício Henrique Afonso.

    Por Assessoria

    Sair da versão mobile