Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul  realiza atendimento itinerante com serviços de ação social na Vila Lagoinha

    Por

     

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, continua desenvolvendo atendimentos itinerantes em comunidades rurais do município. Nesta semana as ações chegaram na Vila Lagoinha.

    De acordo com a Secretária adjunta da pasta, Rosa Lima, o principal objetivo é melhorar a qualidade dos atendimentos ofertados no município e também para as famílias que vivem em localidades mais distantes ou de difícil acesso. Segundo ela, na maioria dos casos essas pessoas vivem em situação de vulnerabilidade social e a pandemia também trouxe muitas dificuldades.

    Segundo ela, ações como essas são para facilitar a vida dos moradores.

    “O nosso objetivo é executar serviços para acompanhar essas famílias, como o recadastramento do Cadastro Único e também é importante identificar e acompanhar as famílias que ainda não tiveram acesso aos serviços socioassistenciais ofertados”, explica ela.

    Foram atendidas cerca de 100 famílias. Na oportunidade a assistência social disponibilizou atendimentos do Cadastro Único, do Programa Bolsa Família, além de informações, sobre demandas socioassistenciais, como por exemplo, orientação sobre benefícios eventuais e também sobre o Serviço de Prestação Continuada (BPC).

    As ações seguem um cronograma quinzenal e abrange as vilas, ramais e famílias ribeirinhas do município. O prefeito Zequinha Lima destacou a importância de levar os serviços a todos os lugares.

    “Desde o início da gestão estamos levando as ações da prefeitura tanto para os moradores da cidade, como para os da zona rural, pois sabemos como é a vida dos nossos amigos agricultores, a dificuldade de vir na cidade resolver esses problemas. Fazemos questão de realizar os serviços itinerantes, é uma alegria levar os serviços ao maior número de locais”, falou o prefeito.

    Sair da versão mobile