Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura e Detran realizam estudo para implantar mudanças no trânsito na Avenida Lauro Muller

    Por

    Por Assessoria 

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtrans), em parceria com o Detran/AC, realizou um estudo técnico para instalar uma nova sinalização na Avenida Lauro Muller, próximo a maternidade, para mudar a trafegabilidade no local. O estudo foi realizado através de análise dos técnicos da prefeitura e da engenharia de trânsito do Detran, com objetivo de proporcionar uma melhor trafegabilidade no local e evitar acidentes.

    De acordo com as informações da Secretaria de Trânsito, no local serão realizadas duas intervenções, de forma preliminar, além da construção de uma lombada que ficará em frente o antigo pronto socorro, próximo a parada dos taxistas.

    As intervenções, em forma de teste, serão realizadas no cruzamento da Avenida Lauro Muller com a Avenida 15 de Novembro, da seguinte forma:

    -o condutor que estiver conduzindo na Avenida Lauro Muller (sentido bairro João Alves para o Centro) não poderá convergir à esquerda para Avenida 15 de Novembro (sentido Labsul).

    -o condutor que dirigir sentido bairro do Cruzeirinho Novo ( rua da Santa Casa) para o Centro não poderá seguir em frente pela Avenida 15 de Novembro, terá que convergir para esquerda ou direita pela Avenida Lauro Muller.

    As medidas que serão adotadas foram tomadas após o estudo técnico realizado pelo Detran e prefeitura com o objetivo de reduzir acidentes no local. Além dessas medidas a prefeitura também estará realizando a sinalização vertical e horizontal.

    O secretário municipal de trânsito Francisco Fábio destacou a importância da parceria com o Detran na busca de melhorias na trafegabilidade da cidade de Cruzeiro do Sul.

    “Esse cruzamento sempre foi muito perigoso, não havia redução de velocidade por parte dos condutores. Agora essa parceria com o Detran vai nos permitir melhorar a trafegabilidade desta via, estaremos construindo uma lombada e proibindo algumas intervenções para analisarmos como os condutores irão agir. Quero agradecer ao Detran por nos apoiar na parte de estudo técnico”, finalizou o secretário.

    O Prefeito Zequinha Lima enfatizou a necessidade das mudanças no local.

    “Com essa preocupação, de reduzir os acidentes, nossas equipes fizeram toda análise junto com a equipe do Detran, para saber o que podíamos mudar e melhorar a situação da via, proporcionando mais segurança para nossos condutores. Essa parceria com tem sido fundamental e muito importante para o trânsito da nossa cidade, com muitos investimentos na área da sinalização e educação. Na semana passada estive reunido com a Presidente do Detran, a conterrânea Tayanara Martins, trazendo sempre resultados positivos dessa atuação em conjunto”, relatou.

    Sair da versão mobile