Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rodrigues Alves aplicou 75% das doses recebidas e já vacina público acima de 18 anos.

    Por

     

    A secretaria de Saúde de Rodrigues Alves já aplicou 6 mil doses de vacina contra a Covid-19, o que representa 75% das doses recebidas até agora e iniciou a imunização de pessoas com 18 anos. O Festival da Vacinação realizado nesta quarta-feira das 17h às 21h no pátio do Detran, atraiu o público jovem.

    “Chegar a esse público era um dos momentos mais esperados desde o início da pandemia. Foi com muito perseverança e dedicação da equipe de vacinação que batemos à meta de 6 mil doses aplicadas”, explicou a coordenadora do PNI Débora Caroline de Holanda.

    Depois que todas as pessoas de 18 anos tiverem sido vacinadas, segundo Débora, as doses atenderão a livre demanda
    até que novo novos grupos sejam abertos.

    O prefeito Jailson Amorim exaltou o trabalho da equipe e ressaltou todo o esforço em alcançar as localidades rurais e ribeirinhas de difícil acesso. “Fomos vacinar de carro, a pé, de barco e até de helicóptero para garantir a imunização de nossos munícipes para seguir o desenvolvimento de Rodrigues Alves e seu povo”, declarou o prefeito.

    Assessoria de Comunicação
    Por Galber Matos 

    Sair da versão mobile