Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Safadão sai em defesa do amigo após vídeo polêmico: ‘Injustiça’

    Por

    Wesley Safadão se pronunciou, na manhã desta segunda-feira (26), depois que um vídeo polêmico viralizou nas redes sociais. Nas imagens, um amigo do cantor, identificado como André Vitor, abraça uma criança por trás e, depois que ela solta os braços dele, ele puxa a camiseta para baixo.

    O vídeo causou revolta entre os internautas, que acharam a atitude do amigo de Safadão inapropriada. O nome do artista, inclusive, ficou nos assuntos mais comentados do Twitter, e ele foi “cobrado” por muitos para se explicar sobre o ocorrido.

    Em vídeo, Safadão criticou os comentários e defendeu o amigo; “Eu não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, está internet está doente. Eu não vou ficar bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, posso até falar assim”, começou o cantor.

    “Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, estou falando do André Vitor, é uma pessoa no qual eu tenho como um irmão, pessoa de total confiança, minha, da minha esposa, da minha família, do nosso circulo de amizades. Realmente é uma tremenda injustiça o que estão fazendo com ele, o que estão querendo fazer com ele, porque isso não vai acontecer”, completou.

    Safadão reforçou que o amigo frequenta a casa dele há mais de sete anos e justificou o suposto motivo de o rapaz ter abaixado a camiseta nas imagens:

    “Como eu falei, o André é de dentro da nossa casa, ele está acima do peso e tem complexo com isso. Se você observar, ele sempre tira foto puxando a camisa, quando está vendo que está filmando ele fica se escondendo por trás das pessoas porque não quer mostrar sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado, a gente precisa espalhar mais amor, mais paz. A gente só vê ódio e julgamento na internet, vamos ter empatia parar de cancelar as pessoas, esse tipo de coisa já passou dos limites”.

    “‘Ah, mas é dentro de casa que isso acontece’, eu sei, eu sei que isso é sério, que a gente tem que tomar cuidado. Mas eu também sei as pessoas que eu cloco dentro da minha casa. Então. é isso que eu quero passar, André é meu irmão, uma pessoa que só faz bem”, finalizou Safadão.

    Por R7

    Sair da versão mobile