Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Suplentes da seleção feminina ganham vaga nos Jogos Olímpicos

    Por

    Após a Fifa liberar a inscrição de mais quatro atletas para para as seleções participantes dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, a técnica da seleção feminina do Brasil, Pia Sundhage, anunciou que as quatro jogadoras que estavam na lista de suplentes estão agora integradas a convocação oficial para a Olimpíada. São elas: Aline Reis (goleira), Andressa Alves (meia), Leticia Santos (lateral) e Giovana Queiroz (atacante).

    A Olimpíada de Tóquio será a primeira competição oficial de Pia Sundhage desde que assumiu o comando técnico do Brasil, em setembro 2019. Ao todo, a sueca tem 11 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

    Olimpíada

    O caminho rumo à inédita medalha de ouro do Brasil no futebol feminino começa em 21 de julho, contra a China, em Miyagi. Depois, a seleção enfrenta a Holanda, atual vice-campeã mundial, no mesmo local, no dia 24. O Brasil encerra a primeira fase contra a Zambia, três dias depois, em Saitama.

    Na próxima sexta-feira (2), é a vez da seleção masculina, comandada por André Jardine, anunciar quem serão os quatro jogadores a serem integrados a equipe que disputa o bicampeonato olímpico em Tóquio.

    Por R7

    Sair da versão mobile