Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Terceira edição da Feira do Empreendedor mostra potencial do artesanato de Cruzeiro do Sul

    Por

    Por Assessoria 

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com a Casa do Artesão e a Fundação Banco do Brasil promoveu, nesta sexta-feira (30), a terceira edição da Feira Cultural e Econômica do Empreendedor de Cruzeiro do Sul. O evento marcou a entrega de equipamentos para o fortalecimento de pequenos empreendedores e serviu para apresentar o potencial do artesanato do município.

    O evento contou com a presença do Prefeito Zequinha Lima, da Senadora Mailza Gomes, do Presidente da Assembleia Legislativa do Acre Deputado Nicolai Júnior e do representante da Fundação Banco do Brasil.

    Variados tipos de produtos artesanais foram expostos na feira em tendas montadas no pátio da Prefeitura pela Secretaria Municipal de Turismo. Para os artesãos que participaram, a Feira é uma forma de divulgar seus produtos e firmar novas parcerias para melhorar a qualidade do trabalho.

    Durante a Feira, o prefeito Zequinha Lima e o representante da Fundação Banco do Brasil, Marx Wendel, entregaram máquinas e outros equipamentos para os empreendedores da Casa do Artesão.

    “Nós corremos atraz desse projeto, denominado Reciclar para Viver, financiado pela Fundação Banco no valor de R$ 350 mil destinados para maquinário, curso de capacitação dos artesãos, reforma de imobiliário e equipamentos para a diretoria. O Banco do Brasil deu toda estrutura para que a gente possa ser uma associação de exemplo e que possamos acolher bem os turistas”, disse a artesã, Rosa Ribeiro.

    “Já somos reconhecidos pelo trabalho que fazemos sem estrutura e agora, com esses equipamentos, vai mudar muita coisa. Vamos ampliar em mais de 50% a qualidade do nosso trabalho. Afirmou Nilma Nascimento, presidente da Associação dos Artesãos do Vale do Juruá.

    O representante da Associação Banco do Brasil disse que o investimento é uma ação social para desenvolver o potencial dos empreendedores do município.

    “O Banco do Brasil, por meio da Fundação Banco do Brasil, tem esse intuito de transformar para o bem a vida das pessoas. Então, esse é mais um lado social do Banco do Brasil para que a sociedade possa melhorar. Para isso viemos entregar esse projeto aqui em Cruzeiro, mas temos também projetos em Sena Madureira e estamos reforçando ainda mais esse papel do Banco do Brasil na Sociedade.

    O prefeito Zequinha Lima participou da atividade acompanhado da Senadora Mailza Gomes que elogiou a iniciativa do município. O prefeito disse que o objetivo é incentivar o empreendedorismo na cidade.

    “Já estamos na terceira edição dessa feira e as pessoas têm participado com muita criatividade e talento. Mas hoje, queremos agradecer de forma especial a Fundação Banco do Brasil por ter conseguido financiar esse projeto para nossos artesãos para que eles possam ter um trabalho mais eficiente e com muito mais agilidade”, afirmou o prefeito.

    Sair da versão mobile