Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tofacitinibe: Anvisa recebe pedido de uso emergencial de remédio contra Covid-19

    Por

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu, nesta quarta-feira (28), o pedido de uso emergencial do medicamento Tofacitinibe,  que pode ser utilizado no tratamento contra a Covid-19.

    De acordo com a Anvisa, o pedido foi apresentado pela empresa Pfizer Ltda., para que o medicamento, que já é utilizado no tratamento de artrite reumatóide, artrite psoriática e colite ulcerosa, possa ser autorizado no Brasil também para o tratamento da Covid-19.

    As primeiras 24 horas serão utilizadas para fazer uma triagem do processo e verificar se os documentos necessários para avaliação estão disponíveis. Se houver informações importantes faltando, a Anvisa pode solicitar as informações adicionais ao laboratório.

    Remédio da Pfizer reduz em 37% o risco de morte por Covid

    O medicamento tofacitinibe (Xeljanz) pode reduzir em 37% o risco de morte ou de insuficiência respiratória em pacientes com pneumonia associada à Covid-19. É o que revela um estudo divulgado em junho coordenado pela Academic Research Organization (ARO) do Albert Einstein em parceria com a Pfizer.

    O ensaio clínico traz evidências de que o medicamento pode diminuir o risco de o paciente desenvolver a chamada tempestade inflamatória, uma grave complicação que pode ser causada pela Covid-19.

    A pesquisa foi publicada pelo “The New England Journal of Medicine” em junho. A publicação apresenta evidências de que a medicação pode se transformar em recurso relevante contra a doença.

    Anvisa tem 90 medicamentos em lista de ensaio clínico contra a Covid-19

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) realiza, atualmente, a análise de pedido de uso emergencial de dois medicamento que podem ser utilizado no tratamento contra a Covid-19.

    Entretanto, há ainda uma lista de estudos clínicos autorizados pela agência, com aproximadamente 90 medicamentos e 10 vacinas, que podem vir a contribuir no combate ao novo coronavírus.

    Assim como as vacinas, os medicamentos para tratamento da Covid-19 também podem ser aprovados por meio do uso emergencial, além do registro sanitário, conforme explica a agência reguladora.

    Por CNN Brasil

    Sair da versão mobile