MAIS

    TORCIDA FAZ PROTESTO NO CT DO CORINTHIANS NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

    Por

    Na manhã desta quarta-feira, parte da torcida do Corinthians realiza um protesto na frente do CT Joaquim Grava. A equipe do Meu Timão está no local para trazer mais detalhes sobre a manifestação.

    O protesto conta com representantes de torcidas organizadas do clube. Os torcedores pedem as demissões de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, respectivamente diretor e gerente de futebol do Corinthians na gestão de Duilio Monteiro Alves.

    A manifestação se dá de forma pacífica. Além do pedido de desligamento dos diretores citados acima, os representantes da torcida também deseja falar com o elenco da equipe alvinegra.

    Os torcedores definiram que permanecerão em frente ao CT Joaquim Grava até conseguir conversar com os jogadores. A posição é de que ou todos os representantes entram para dialogar com os atletas, ou o pedido é que saiam para que a conversa ocorra.

    A torcida toca o interfone do CT interruptamente. Além de bater no portão, pedindo que saiam do local pra conversar com eles ou que, ao menos, os atendam.

    Houve ainda um pedido para que um representante de cada torcida organizada entrasse no CT, mas a proposta foi negada. O diretor Roberto de Andrade teria sido “avisado de que esta é a última vez que vão tentar o diálogo com ele” e deram 30 minutos pra ele sair e conversar com o grupo.

    Por Meu timão