Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Universidades brasileiras estão no top 10 em ranking internacional

    Por

    Universidades brasileiras ocupam as dez primeiras posições no ranking THE América Latina (Time Higher Education Latin America University Ranking), divulgado na terça-feira (13). A USP (Universidade de São Paulo) ocupa a segunda posição seguida pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). O primeiro lugar é ocupado pela Pontifícia Universidade Católica do Chile.

    Além da USP e Unicamp, as universidades brasileiras em destaque no top 10 do ranking são: UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Maioria das instituições bem classificadas são públicas.

    A THE (Times Higher Education) é uma revista britânica voltada à área de ensino superior, e divulga desde 2016 rankings avaliando universidades.  As classificações utilizam como critérios de análise parâmetros nas áreas de ensino, pesquisa, citações, transferência de conhecimento e internacionalização.

    Na classificação da América Latina de 2021, foram avaliadas 177 instituições dos seguintes países: Argentina; Brasil; Chile; Colômbia; Costa Rica; Cuba; Equador; Jamaica; México; Porto Rico; Uruguai; Venezuela.

    Por R7

    Sair da versão mobile