Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    ABC vence América e dispara na liderança do Grupo A3 da Série D

    Por

    Jogando com muita inteligência e obediência tática, o ABC derrotou o América por 3 a 1, neste domingo (22), no Frasqueirão. Com a vitória no Clássico-Rei potiguar, o Alvinegro disparou na liderança do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Já o Alvirrubro permanece com 21 pontos e segue na vice-liderança.

    O Jogo

    A partida começou em alta intensidade. O América tomou a iniciativa e tentava acuar os donos da casa, mas não conseguia finalizar. No primeiro contra-ataque, o ABC abriu o placar. O goleiro Welligton repôs a bola com velocidade, Wallyson desviou de cabeça e a bola sobrou para Gustavo Henrique. O camisa 9 avançou com velocidade, ganhou na corrida dos zagueiros e tocou com categoria, de perna esquerda, deslocando Lucas Gomes para fazer o primeiro logo aos quatro minutos.

    Não deu tempo nem de comemorar. Seis minutos depois, Leozinho recebeu passe pela esquerda e cruzou com precisão na cabeça de Esquerdinha, que acertou o canto de Welligton para deixar tudo igual. O goleiro do ABC fez uma defesa milagrosa e evitou a virada do América em cobrança de escanteio que Erick Varão finalizou de cabeça.

    Apesar de ter mais posse de bola, o América parou por aí. O castigo veio aos 41 minutos. Após jogada pela direita de ataque, a bola sobrou para Claudinho, que encontrou Gustavo Henrique livre dentro da área para cabecear e fazer o segundo dele na partida.

    O segundo tempo começou bem parecido com a primeira etapa. O América tinha mais posse de bola, porém não conseguia assustar o rival. O ABC aproveitou e ampliou a vantagem aos 13 minutos. Wallyson avançou pela direita e cruzou para Claudinho finalizar, de primeira, de perna esquerda e decretar a vitória Alvinegra.

    O América se lançou ao ataque, mas esbarrou nas próprias dificuldades de criação e na partida praticamente perfeita do sistema defensivo do ABC, que não sofreu sustos. Foi a terceira vitória do ABC sobre o América em quatro confrontos no ano de 2021.

    Na próxima rodada, o ABC enfrenta o Sousa, sábado (28), às 16h, no Marizão. O América recebe o Campinense, também no sábado, às 15h, na Arena das Dunas.

    Por Agência Brasil 

    Sair da versão mobile