Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alemã rejeita ‘título’ de mais sexy do mundo e prefere medalha olímpica

    Por

    A velocista alemã Alica Schmidt, de 22 anos, já foi eleita a Atleta Mais Sexy do Mundo pela revista Busted Coverage, rótulo que ela prefere evitar, e priorizar uma eventual medalha olímpica no revezamento 4x400m, o qual ela pode disputar junto de suas companheiras de delegação no próximo sábado.

    Alica Schmidt deseja quebrar o rótulo de ser apenas ‘mais um rosto bonito’ e é tida como uma das grandes promessas do país no atletismo, sendo muito versátil e tendo participado de corridas de 200m, 400m, 800m e, é claro, o 4x400m durante a curta carreira de atleta. 

    A alemã pretende engordar o seu currículo de esportista, que já conta com a conquista de uma medalha de prata no revezamento 4×400 no Campeonato Europeu sub-20 e a de bronze, no mesmo campeonato, mas na categoria sub-23, além de ter duas medalhas de ouro em etapas do Campeonato Europeu de atletismo, quando venceu nos 200m e também nos 400m, em 2017.

    Além do sucesso nas pistas de corrida, a alemã de 22 anos também bomba nas redes sociais e conta com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, tendo apoio de grandes patrocinadores.

    Durante a preparação para as Olimpíadas de Tóquio, Alica Schmidt foi convidada pela revista Playboy para fazer um ensaio de fotos nua, mas recusou o convite e frisou que, no momento, o foco dela é outro.

    Alica Shmidt também atua como modelo, sempre divulgando o resultado do trabalho nas redes sociais.

    Por UOL

    Sair da versão mobile