Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Artistas grafitam painéis em Brazlândia para colorir cidade e fomentar cultura

    Por

    A iniciativa cultural Natureza Urbana realizou ação artística pelas ruas da cidade de Brazlândia, no Distrito Federal, durante este fim de semana. Artistas convidados produziram grandes painéis grafitados com a temática “Natureza Urbana” levando arte para a comunidade local e fomentar a cultura hiphop e graffiti.

    A primeira etapa da ação ocorreu na Cidade Estrutural e transformou a principal avenida de passagens de ônibus e as casas de moradores. O projeto contou com oficinas para alunos da rede pública que visitaram os painéis, conforme as medidas de segurança. O objetivo foi se comunicar com os jovens, estimular um futuro nas áreas criativas do mercado de trabalho, chamar atenção para temas importantes principalmente preservação da natureza, e levar mais arte para o dia a dia deles.

    O idealizador do projeto, Marcos Bezerra assina suas artes nas ruas de Brazlândia como Maykon desde 1997. Iniciou em coletivos da cultura HipHop e atuou como arte educador em projetos sociais e também como ilustrador e cenógrafo na cidade. Agora, com a pintura coletiva, pretende ampliar o que vinha produzindo como artista no tema, pauta muito presente na sua trajetória pessoal e profissional. 

    Resultados 

    O graffiti é uma forma democrática de acesso as artes visuais, que transforma o cenário, dialoga e comunica diretamente com a juventude. A natureza é um tema inspirador para artistas urbanos e nesse evento poderão estimular ainda mais essa temática. A pinturas serão compartilhadas online, assim como as fotos com o resultados dos painéis, nas redes sociais do projeto.

    Por Correio Braziliense 

    Sair da versão mobile