Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Atriz russa de 24 anos é encontrada morta em casa

    Por

    Alexandra Djavi, atriz e modelo russa conhecida por sua atuação em Kanchana 3, foi encontrada morta em seu apartamento na Índia, aos 24 anos, na sexta-feira (20). O jornal britânico The Sun divulgou, nesta segunda-feira (23), que a polícia indiana aguarda permissão do Consulado Russo para realizar a autópsia no corpo da modelo.

    De acordo com  o tablóide, a polícia começou uma investigação sobre a morte da atriz e, no momento, a principal tese é que ela tenha tirado a própria vida. Os agentes ainda irão interrogar o ex-namorado de Alexandra, que a princípio não estava na casa no momento da morte.

    “Quando o [ex] namorado dela chegou na casa, ele encontrou a porta principal fechada por dentro, e nenhuma resposta da falecida”, afirmou um funcionário do prédio em que a atriz morava o jornal local Time of India. Segundo a publicação, ela sofria com depressão, que se agravou com o término do namoro.

    Vale acrescentar que em 2019, a atriz apresentou uma queixa de assédio sexual contra um fotógrafo de Chennai, na Índia, que posteriormente foi preso. Ele também deverá ser interrogado na investigação. “Fui informado que a mulher foi perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennai”, disse Vikram Varma, representante do Consulado Russo.

    No momento, a investigação aguarda a aprovação da autópsia para conseguir solucionar o caso.

    Por R7

    Sair da versão mobile