Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cruzeiro do Sul debate política assistencial na 13ª Conferência de Assistência Social

    Por

    O município de Cruzeiro do Sul realiza, durante os dias de quarta-feira (25) e nesta quinta-feira (26), a décima terceira Conferência Municipal de Assistência Social. O evento ocorre no Centro Diocesano de Treinamento onde a sociedade civil organizada está avaliando as políticas públicas de assistência social e apontando novas propostas para que sejam levadas em consideração pelos gestores municipal, estadual e federal. O prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima participou do evento acompanhado da 1ª dama Lurdinha Lima, da secretaria municipal de Assistência Social Delcimar Leite e demais representantes de conselhos municipal e estadual.

    As conferências de Assistência Social são organizadas em períodos de 2 anos e visam aprimorar as ações para atender a população mais carente. Desta vez, o encontro tem como tema central “Assistência Social: Direito do povo e dever do estado com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”.

    “O principal debate é o papel do conselheiro no controle social, principalmente na questão dos usuários, e o funcionamento do Suas (Sistema Único de Assistência Social)”, explicou a presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Regiane Ferreira.

    O prefeito Zequinha Lima também marca presença no evento e alerta para a necessidade de melhorar a atenção aos usuários do sistema.

    “A Conferência apresenta um tema inovador para que a gente possa dar uma atenção especial para as pessoas que mais precisam. Nada melhor do que termos as instituições que cuidam dessa área reunidas para que possam conduzir o processo e elaborar propostas para colocarmos em prática”, afirmou Zequinha.

    A secretária de Desenvolvimento Social garante que o município já atende da melhor forma as necessidades dos usuários do Suas. No entanto, todo trabalho será colocado em avaliação para apontar os novos caminhos a serem seguidos.

    “Vamos expor todo nosso trabalho desenvolvido de janeiro a julho e veremos o que pode ser melhorado. Devido a pandemia, não foi aberto ao público, mas vamos fazer o debate de cinco eixos temáticos com os conselheiros, as instituições e o público que a gente atende na Secretaria”, disse a secretária.

    Sair da versão mobile