Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cruzeiro do Sul vacina 1.605 pessoas entre 12 a 17 anos na zona rural

    Por

    Por Assessoria 

    A ação de imunização destinada ao público entre 12 e 17 anos ocorreu nesta quarta-feira, 04, em pelo menos 14 postos de saúde da zona rural e na estrutura montada no estacionamento do rio Croa. Um total de 1.605 pessoas foram vacinadas.

    A ação voltada para a zona rural se limitou apenas as unidades que tem acesso por meio terrestre, devido à necessidade de refrigeração, não sendo possível levar este imunizante para a população ribeirinha neste momento.
    Ao todo, o PNI municipal dispõe ainda de cerca de 12 mil doses do imunizante Pfizer em estoque.

    O Prefeito Zequinha Lima destacou a importância de levar a imunização para todas as localidades do município.

    “Todos os nossos jovens, tanto da zona urbana como da zona rural, são prioridade na vacinação contra esse vírus que já causou tanta dor. Com a vacinação poderemos ter um retorno às aulas, de maneira mais segura, muito em breve. Nossas equipes e profissionais da saúde estão de parabéns por todo empenho e dedicação, pois graças a eles conseguimos alcançar resultados tão satisfatórios”, relatou o prefeito.

    Continua a aplicação de segunda dose dos imunizantes da Fiocruz e Instituto Butantã nos postos de saúde. Na zona rural esta vacinação ocorre de uma a duas vezes por semana.

    Sair da versão mobile