Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo destaca criação de sindicato das empresas da construção civil no Vale do Juruá

    Por

     

    Por Assessoria

    O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) destacou a criação do sindicato das empresas da construção civil do Vale do Juruá, Envira e Tarauacá. A entidade reúne mais de 40 empresas, que a partir de agora terão maior representatividade por meio da organização sindical.

    O parlamentar disse que o sindicato foi criado para “fazer uma luta e externar um grito desesperador”. Ele pontuou que diante da inúmeras caronas feitas pelo governo do Estado que beneficiam empresas de Manaus, estas empresas lutam para não irem à falência, tendo em vista o direcionamento de contratos emergenciais concentrados a apenas três empresas.

    “A maioria absoluta esteve na linha de frente da campanha do governador. Hoje estão desesperadas, na pré-falência. A denúncia que eles fazem é conhecida: o festival de carona de empresas de fora. O festival de direcionamento de contratos emergencias, concentrados no máximo a três empresas daquela região, para fazer de tudo”, destacou.

    Edvaldo disse que dos 5 lotes para recuperação de ramais colocados para licitação, apenas 1 será executado por empresa do Acre. “Os outros quatro ficaram para empresas de Manaus. Eu falo desse tema, essa boa nova da construção de um sindicato que reúne mais de 40 empresas no Vale do Juruá, porque elas terão a oportunidade de colocar a boca no trombone e nós vamos repercutir aqui”, frisou.

    Por fim, o parlamentar disse que falou a respeito da Atlas Engenharia, que tem ganhado a maioria dos processos licitatórios e dispensas de licitação no Juruá. “Mais uma vez foi relembrando o milagre da Atlas. Se tem o natal, a Atlas ganha a iluminação. Se tem que recuperar um hospital, chama a Atlas. Se tem que recuperar uma pista de pouso com carrinho de mão, chama a Atlas. Era uma empresa que não existia, que surgiu com o novo governo”.

    Sair da versão mobile