Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães volta a sair em defesa dos aprovados do cadastro de reserva da PMAC

    Por

     

    Por Assessoria

    Em discurso na Assembleia Legislativa do Acre, na plataforma digital, nesta terça-feira (3), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse que os posicionamentos do governo a respeito da convocação do cadastro de reserva da Polícia Militar parecem “biruta de aeroporto”, isso porque a cada dia é um discurso novo por parte da equipe de governo e do governador Gladson Cameli.

    Edvaldo afirmou que deste o início tratou o tema com seriedade e mergulhou fundo para entender e buscar saídas para o problema, pois sabia que o que está em jogo são sonhos e vidas que passaram noites em claro se dedicando ao concurso. Ele pontuou que falta de vagas não é, legalidade para a convocação existe e orçamento para o curso de formação está assegurado no Orçamento aprovado pela Aleac no ano passado. Para o deputado o que falta é cumprimento da palavra empenhada por Gladson Cameli.

    “Os três problemas que foram identificados estavam superados: a existência ou não de vagas. Ficou comprovado que as vagas existem. Vagas de reposição existem. Orçamento para os cursos de formação, existem, aprovados por esta Casa. Legalidade para a convocação existe. O que não está existindo é a fidelidade do governador à sua palavra. Um diz uma coisa hoje, amanhã um secretário desdiz. Esses jovens estão vivendo uma angústia, estão brincando com os seus sonhos. Cometeram estelionato eleitoral [Gladson e Rocha] e agora estão arranjando uma desculpa, procurando um jeito de continuar enganando esses homens e mulheres, lutadores por seus sonhos”, disse Edvaldo Magalhães.

    Sair da versão mobile