Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Tarauacá,  Grupo  Tático  prende ladrão de gado   e dois comparsas  estão  foragidos 

    Por

    O Grupo Tático  prendeu um homem pelo furto qualificado  de animal  bovino, na fazenda  Cachoeira,  do empresário  Raimundinho  Damasceno. É  a segunda  vez que o fazendeiro é  vítima dos criminosos.

    Após receber a denúncia  via COPOM, o Grupo Tático montou duas equipes para monitorar  os criminosos, uma na Foz do Rio Muru e a outra na praia do Rio Tarauacá.

    Os criminosos  desligaram o motor quando se aproximaram  da praia, mas os militares  foram mais ágil e lograram êxito na prisão de G.B  . F, de 28 anos. Os comparsas identificados  por Daniel e José da Cruz conseguiram  fugir, mesmo os militares  dando voz de prisão.  José  da Cruz  já tinha sido preso, no  dia 26 de fevereiro desse ano,  pelo mesmo crime. 

    Além da prisão de um dos infratores, foi apreendido a carne do boi da raça  Senepol, pesando 400 Kg, um barco, um motor, uma espingarda e três armas brancas . 

    O prejuízo  estimulado é  de R$ 15 mil. 

    Sair da versão mobile