Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson Leite propõe aumentar de 30 para 35  anos de idade para ingresso na PMAC e no Corpo de Bombeiro

    Por

     

    O deputado estadual Jenilson Leite apresentou um PL , na sessão desta quarta-feira (04), que visa alterar dispositivos da LC N°164, de 03 de julho de 2006, do Estatuto da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Acre. O parlamentar propõe que no ato da inscrição do concurso para o ingresso nas referidas instituições militares, seja alterado de 30 para 35 anos de idade (máxima), como ocorrem em outros estados da federação.

    Caso seja aprovado e sancionado, o ingresso de alunos soldados , ao se inscrever no concurso de praça ou de oficial, ficará da seguinte forma: aluno-soldado ter no máximo trinta e cinco anos de idade no ato da inscrição do concurso para ingresso como aluno soldado ou aluno oficial do quadro de combatentes da Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros Militar; ou ter, no máximo, quarenta e cinco anos no ato da inscrição para ingresso no quadro de oficiais militares de saúde das respectivas corporações.

    Foto 📷: Jardy Lopes

    Segundo Jenilson Leite, a alteração no atual estatuto militar corrige algumas distorções e dialoga com a evolução das pessoas, no tocante o aumento da expectativa de vida da população brasileira que é de 76,6 anos de vida. “Nossa proposição visa corrigir estas distorções para as pessoas acima de 30 anos, dando novas oportunidades para ingresso na carreira militar, que às vezes, por ter uma idade (superior a 30 anos), ficam impedidos de concorrer a uma vaga no concurso da PM ou Bombeiros Militar. A legislação não pode ficar parada no tempo, até porque tudo está evoluindo e se modernizando”.

    Jenilson foi o articulador da prorrogação do prazo de convocação dos concursos vigentes da PM e da Polícia Civil. Também foi ele o primeiro a encabeçar a luta pela convocação dos aprovados no quantitativo de vagas e na lista de espera, ainda no governo de Tião Viana.

    Sair da versão mobile