Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Joice Hasselmann usou remédio associado com casos de apagão de memória

    Por

    Atentado ou acidente doméstico? A investigação do caso de agressão envolvendo a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que alega ter sido espancada enquanto dormia em seu apartamento funcional de Brasília, tem levantado debates sobre os efeitos colaterais do zolpidem, substância hipnótica usada para induzir o sono. 

    Joice afirma ter acordado no último dia 18 de julho, em seu apartamento, com fraturas e hematomas pelo corpo. A parlamentar não quer que a polícia descarte a possibilidade de um atentado contra sua vida.

    A deputada federal conta que tomou um remédio para dormir enquanto assistia televisão na noite anterior ao caso. Conforme levantado pelo jornal Folha de São Paulo, Joice Hasselmann já revelou em entrevistas anteriores o uso do Stilnox, remédio feito à base de zolpidem, há pelo menos 20 anos. 

    Psiquiatras responsáveis por receitar o medicamento, assim como o aviso na bula, orientam o paciente a usá-lo no momento de deitar para dormir e não realizar nenhuma atividade em seguida. 

    O remédio tem 30 anos de história e foi pensado para ajustar o jet lag – efeito comum em viajantes internacionais. O fármaco, de segurança atestada pelos médicos, é utilizado também para hipnoses por causa do zolpidem, o que pode causar perda de memória, intensificada nas horas seguintes ao uso. 

    Queda descartada

    A assessoria de imprensa de Joice Hasselmann informou que “os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental” ter provocado as escoriações.

    Também foi informado que Joice não trabalha com a possibilidade de que as fraturas no rosto e na coluna, um dente quebrado e os hematomas no corpo sejam resultado de supostas agressões cometidas por seu marido, o neurocirurgião Daniel França. Ele estava presente no apartamento durante a madrugada  e alega que estava dormindo.  O casal, que diz dormir em quartos separados por causa do ronco intenso de França,  ameaçou processar pessoas que espalharem insinuações sobre violência doméstica.

    A polícia teve acesso às imagens das câmeras de segurança do prédio onde fica o apartamento funcional da deputada. Não houve registro de nenhuma entrada suspeita entre os dias 15 e 20 de julho, segundo perícia da Polícia Legislativa. Laudos também apontam que Joice não deixou o apartamento no período. 

    A Polícia Civil do Distrito Federal também fez perícias no local. O inquérito sobre o caso foi enviado para o Ministério Público Federal, que pediu novas diligências. 

    Por Hypeness

    Sair da versão mobile