Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jordão:Prefeitura realiza I festival de verão na comunidade do Novo Porto

    Por

     

    A inovação é uma marca nesses oito meses de gestão do prefeito Naudo Ribeiro, principalmente , quando diz respeito a valorização da população rural do município de Jordão, no interior do Acre.

    Na semana passada, dando sequência ao trabalho de aproximar a gestão cada vez mais dos ribeirinhos, administração realizou nos dias 27 e 28, o I Festival de Verão na Comunidade Novo Porto, no rio Muru. Para chegar a localidade, é preciso percorrer 46 km por uma estrada de terra. Estrada essa beneficiada pela atual gestão.

    Cantora local

    O festival teve como atração principal o cantor Luan Lima e banda, de Rio Branco. Os músicos da localidade também se apresentaram no palco musical, para mostrarar seu talento e irreverência da voz que ecoa na floresta. Uma forma de valorizar a cultura e as pessoas que vivem na localidade e adjacências.

    A festividade foi realizada concomitantemente com o Curso de Formação dos professores da rede municipal que lecionam nas comunidades às margens do rio Muru. A formação teve como foco os Programas Busca Ativa Escolar e Volta ao Novo.

    Prefeito Naudo Ribeiro, Meire Sérgio e professor a Francisca Aragão ( centro).

    Ainda na quinta-feira (27), no encerramento do curso, a professora Francisca Aragão, que já foi secretária de Educação de Tarauacá e coordenadora do Núcleo Estadual de Educação, palestrou na comunidade do Novo Porto, local de nascimento da Educadora. Ela também distribuiu duas coleções de livros aos docentes locais.

    Professor na formação

    O prefeito Naudo Ribeiro faz uma gestão comprometida com a comunidade rural. De janeiro a agosto, por exemplo, os habitantes das comunidades do rio Muru já receberam uma ação do saúde itinerante da Prefeitura, formação dos professores na própria comunidade e um festival de verão. ” Nosso compromisso é com todos, mas precisamos ter uma olhar especial para quem vive longe da cidade, uma vez que tem mais dificuldade de ter acesso aos serviços públicos. Por isso, temos buscado estar a cada mais perto dessas comunidades, com ações de saúde, educação e cultural”, disse o prefeito.

    Prefeito Naudo Ribeiro
    Sair da versão mobile