Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jovem é forçada a entrar em carro e sofre estupro coletivo no litoral de SP

    Por

    Uma dona de casa de 24 anos relatou à polícia que foi estuprada por dois homens em Santos, no litoral de São Paulo, após ser abordada e rendida pelos suspeitos, que estavam em um carro preto, quando ela seguia para a padaria. Segundo a Polícia Civil informou ao G1 nesta terça-feira (3), equipes trabalham para localizar os suspeitos.

    De acordo com o Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior, os policiais militares foram acionados, por meio do número de emergência 190, para atendimento de ocorrência de estupro coletivo envolvendo uma jovem.

    Ao chegar na residência da dona de casa, os policiais relatam que foram informados pela vítima que, na Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, no bairro Vila Belmiro, por volta das 20h30, dois homens, um deles armado com faca, a obrigaram a entrar em um veículo.

    De acordo com a polícia, a vítima relatou que, após ser colocada dentro do carro, os criminosos a levaram para a Lagoa, no morro da Nova Cintra, e a estupraram em área de mata. Após o crime, durante a madrugada, a vítima retornou sozinha para sua residência, já no dia seguinte, e fez contato com a polícia.

    O caso foi registrado e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que trabalha para esclarecer o ocorrido e prender os autores. Por se tratar de crime contra a dignidade sexual, tramita em segredo de Justiça.

    Por G1
    Sair da versão mobile