Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Na Câmara de Vereadores, Camilo Silva avalia os sete meses de gestão no comando de Plácido de Castro. “Implantação do piso nacional da educação, mais 300 km de ramais beneficiados, ações de saúde itinerante e melhoria da iluminação pública”.

    Por

    O prefeito Camilo Silva (PSD) participou de uma sessão solene, na quarta-feira (3), para prestar conta das ações de sua gestão à frente da Prefeitura de Plácido de Castro, nesses sete meses. Além da prestação de conta do chefe do executivo, o parlamento concedeu títulos de cidadãos placidianos as pessoas que contribuem para o engrandecimento do município.

    O gestor destacou que no primeiro semestre e mais o mês de julho,  a Prefeitura construiu dezessete pontes e beneficiou com serviço de tratoragem e piçarramento 338 km de ramais- com recursos próprios. Na Vila Campinas, a Secretaria de Obras comanda a operação tapa-buraco nos trechos mais críticos dos logradouros e na cidade de Plácido. Silva destacou também que foi recuperado toda a iluminação pública.

    Prefeito Camilo Silva. Foto: Jardy Lopes

    A Fundação Elias Mansour e o prédio da Secretaria de Educação foram recuperados. Antes disso, a pasta funcionava num prédio alugado, onerando gastos mensais. Vale destacar também que o prefeito implantou o piso nacional do magistério para educadores com contratos de 25 horas semanais.

    Vereadores e prefeito Camilo Silva distribuem grãos de feijão. Foto: Jardy Lopes

    Além dos ramais recuperados, o prefeito enfatizou que a Secretaria de Agricultura está fomentando a produção de grãos, com a doação de uma tonelada de sementes de feijão, mecanização das terras, transporte e a venda do produto.

    Ações de Saúde na zona rural. Foto: Jardy Lopes

    Na área de saúde, a Prefeitura já realizou quatro ações itinerantes na zona rural. Com a participação de médicos especialistas, exames especializados e dispensa de medicamentos.

    “Nossa gestão tem atuado em todas frentes, são várias ações que fizemos em sete meses, seja na área de assistência social, seja na área cultural. Serviços esses que contou com o apoio dessa Casa [ Câmara]. Por isso somos gratos por estarem juntos nessa missão”, disse Camilo Silva.

    I Show de Calouros ” A Voz de Plácido”. Foto: Jardy Lopes
    Prefeito Camilo Silva entrega cesta básica. Foto: Assessoria

    O prefeito finalizou falando do Plano Plurianual (PPA) que está sendo construído com a participação de toda a sociedade. Em quarenta anos, será a primeira que o PPA  será construído mediante os anseios da sociedade.

     

    Sair da versão mobile