Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Para acelerar imunização, Saúde de Cruzeiro do Sul antecipa 2ª dose da Pfizer para 21 dias

    Por

    Com mais de 6,5 mil pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina Pfizer, a Saúde de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, antecipou para 21 dias a aplicação da segunda dose do imunizante. A vacinação ocorre nesta quinta-feira (5), das 14h às 18h, nas escolas Craveiro Costa e Dom Henrique Ruth.

    A antecipação da segunda dose na segunda maior cidade do Acre ocorre após uma nota técnica do Programa Nacional de Imunização no Acre (PNI) autorizar a antecipação no início desta semana. A orientação do PNI é de que cada município inicie a aplicação da 2ª dose conforme a quantidade de vacina armazenada.

    Pessoas que tomaram a vacina nos meses de maio e junho já podem tomar a segunda dose do imunizante e, assim, concluir o esquema vacinal.

    “Temos 6.540 pessoas que já estão com 21 dias vacinadas. Em virtude dessa quantidade, programamos para fazer nas duas escolas grandes para que possamos vacinar todos que têm direito a tomar a segunda dose. Esperamos que todas essas pessoas possam comparecer em massa para tomar a sua segunda dose e completar seu ciclo”, disse o secretário de Saúde, Agnaldo Lima.

    Inicialmente, o Ministério da Saúde recomendava que a vacina da Pfizer fosse administrada em um intervalo de 12 semanas -três meses. Em nota técnica, o governo federal chegou a informar que o intervalo maior foi recomendado com base em estudos feitos no Reino Unido – o país optou por aumentar o espaçamento no início da campanha de vacinação, por causa da escassez de doses.

    Sair da versão mobile