Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Civil mostra balanço das ações desenvolvidas na Delegacia de Brasiléia

    Por

     

    Ascom/Polícia Civil do Acre

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Brasiléia, fez balanço das ações desenvolvidas no município nos seis primeiros meses do ano.

    O trabalho investigativo resultou em 90 prisões em flagrante e o cumprimento de 15 mandados de prisão, além da instauração de 263 inquéritos policiais e a conclusão e remessa para o judiciário de 179 inquéritos.

    Em seis meses de trabalho, a equipe de agentes de Polícia Civil retirou de circulação 8 armas de fogo, 20,61 kg de drogas, recuperação de 3 veículos, já restituídos aos seus proprietários, além da apreensão de 6 veículos em situação de tráfico de drogas, além de R$ 172.000,00 (cento e setenta e dois mil reais) entre bens e dinheiro apreendido.

    O trabalho investigativo ainda resultou em 10 representações por medidas cautelares diversas de prisão, 20 representações por prisão cautelar e de internação provisória e o encaminhamento de 28 medidas protetivas para justiça.

    A Polícia Civil também realizou 3.464 atendimentos à população de Brasiléia, o que demonstra uma instituição atuante em todos os sentidos e sempre na defesa da manutenção da segurança pública.

    A delegada Carla Brito juntamente com o Delegado Adjunto Ricardo Castro , juntamente com a equipe de Agentes e Escrivães e outros colaboradores desempenha seu serviço com muito amor e honra .

    Sair da versão mobile