Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia de Uberaba apreende avião com 243 quilos de cocaína

    Por

    Numa operação da FICCO-Uberaba, uma força tarefa coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar de Minas Gerais, foi apreendido, no Aeroporto de Ituverava, em São Paulo, 243 quilos de cloridrato de cocaína, um avião, uma caminhonete, celulares e dinheiro, além da prisão de três pessoas por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

    O objetivo, segundo porta-voz da Polícia Federal de Uberaba, foi atingido a partir da troca de informações entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e os policiais da FICCO, que investigavam movimentações atípicas no referido aeroporto nos últimos dias.

    Pela manhã, a equipe da FICCO recebeu informação de que uma caminhonete encontrava-se na pista do aeroporto, como se aguardasse a chegada de alguém. 

    Depois do pouso de um avião de pequeno porte, observaram que várias bolsas foram retiradas deste e transferidas para a caminhonete, que arrancou em alta velocidade para sair do aeroporto.

    Imediatamente, os policiais entraram na pista e abordaram os dois ocupantes do avião, um homem e uma mulher, assim como o motorista da caminhonete, cercado ainda dentro da área do aeroporto. No veículo, foi encontrada grande quantidade de cocaína nas bolsas.

    Segundo o Delegado da Polícia Federal, André Gebrim Vieira da Silva, a informação que se tem é de que o avião teria decolado do Paraguai com destino a Ituverava.

    Os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Uberaba, onde foi lavrado o flagrante. Eles foram encaminhados para o Presídio de Sacramento, no Triângulo Mineiro e serão incursos em artigos de  tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas podem chegar a 25 anos de prisão.

    Por Estado de Minas Gerais

    Sair da versão mobile