Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    POLICIAIS MILITARES DE JORDÃO RECEBEM INSTRUÇÃO DE TRÂNSITO

    Por

     

    Policiais militares de Jordão participaram, na manhã da ultima quarta-feira, 11, do treinamento sobre Fiscalização de Alcoolemia e SPA(Substância Psico Ativa), oferecido pelo 7BPM. A Instrução foi realizada na sala do auditório da SEMEC e teve como objetivo qualificar os policiais militares para atuarem na segurança viária.

    No total 10 policiais militares participaram do curso , cujos  ministrantes forma os  Sargentos Julio Cesar e Rosaldo Lopes.  Na qual  sobre os temas: infrações de trânsito previstas nos artigos 165 e 165A do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e suas implicações; crimes de trânsito previsto no artigo 306 do CTB; manuseio e utilização do etilômetro; Escrituração e Principais Infrações, dentre outros.

    O Tenente Fortunato, Comandante do 1° Pelotão do 7BPM,  participou do curso e destacou a importância do treinamento como forma do policial enriquecer seus conhecimentos e oferecer um melhor serviço à sociedade. “É de grande importância que os policiais militares passem por reciclagens constantemente e esse diálogo só acrescentam no trabalho da Polícia Militar de Jordão e, consequentemente na melhor prestação de serviço à sociedade”, disse o oficial.

    Sair da versão mobile