Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura abre série de audiências públicas para planejar ações para o município de Cruzeiro do Sul

    Por

    Por Assessoria 

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul deu início, nesta terça-feira (3), a elaboração do Plano Plurianual de ações para o período de 2021 a 2025. O município vai realizar, entre os dias 03 a 13 de agosto, nove audiências públicas para discutir com a sociedade civil organizada as políticas públicas para o município.

    Neste terça-feira (03), a primeira audiência pública ocorreu no Centro Educacional Profissional (Cedup) e contou com a participação do prefeito Zequinha Lima, do vice-prefeito Henrique Afonso, de secretários municipais e representantes do movimento comunitário.

    “Nós estamos inovando desde o processo de transição quando montamos uma equipe, coordenada pelo vice-prefeito Henrique Afonso, que elaborou o relatório que passou a servir de base para todos os secretários desde janeiro deste ano. Agora, temos que elaborar nosso Plano Plurianual e, para isso, há a necessidade que a gente possa fazer o planejamento estratégico por categorias. Nessas audiências, vamos construir nosso plano baseado nas sugestões da sociedade para que, ao longo desses quatro anos, possamos fazer os investimentos de acordo com as indicações que a sociedade apresentou nesses debates que estamos promovendo”, destacou Zequinha Lima.

    O presidente da União das Associação de Municipal das Associação de Moradores (Umam), afirmou que é essencial a participação popular nas audiências públicas que serão realizadas pela prefeitura.

    “Essa audiência pública condiz com o nosso movimento comunitário e é de extrema importância que nós cidadãos, não apenas os líderes comunitários, mas toda população possa participar porque é onde temos a oportunidade de expor as nossas necessidades para que a gestão possa incluir nesse planejamento. É o momento de buscarmos as melhoria para nossas comunidades”, disse o presidente da Umam.

    Sair da versão mobile