Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura encerra Campanha Agosto Lilás com solenidade em Cruzeiro do Sul

    Por

     

    Iluminação, monólogo, teatro, música e dança fizeram parte da solenidade realizada nesta quinta-feira, 27, no Teatro dos Náuas em alusão ao encerramento da Campanha Agosto Lilás. O prefeito Zequinha Lima, acompanhado da 1ª dama Lurdinha Lima e do Presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Deputado Nicolau Júnior esteve presente no evento.

    O Agosto Lilás é uma campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Ele foi desenvolvido em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, criada em 7 de agosto de 2006 e que, em 2021, completou 15 anos.

    Durante todo o mês foram desenvolvidas atividades de conscientização e a coordenadora de políticas públicas para mulheres Sergiane Silva destacou sobre o encerramento do evento.

    “A campanha superou as nossas expectativas e agora tivemos a oportunidade de realizar esse evento de encerramento com todas essas apresentações que nos marcaram, mas o essencial é que conseguimos tocar muitas mulheres que sofrem violência”, disse ela.

    O evento contou com a apresentação do conservatório musical, peça teatral em referência ao tema, monólogo e dança da artista Maria José e apresentação cultural do grupo de dança Swing da Mata.

    A primeira dama Lurdinha pontuou sobre a mensagem que foi transmitida.
    “Ficamos felizes que conseguimos chegar ao nosso objetivo que é transmitir as mulheres que elas não estão sozinhas,” destacou ela.

    O prefeito Zequinha Lima ressaltou que a campanha encerrou, mas as ações continuam. “Eu quero agradecer a nossa população que incorporou a nossa campanha porque ela precisava chegar em todos os ambientes,” frisou o Prefeito.

    Sair da versão mobile