Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura realiza curso de artesanato em Cipó com casa do artesão, Banco do Brasil e Sebrae

    Por

     

    Na tarde da última sexta-feira, 28, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou o encerramento do curso de artesanato com Cipó, na escola Municipal de informática Professor Nosser Almeida Tobu.

    A capacitação que ocorre através da Secretaria Municipal de Turismo e Empreendedorismo, conta com o apoio e parceria do Serviço de Apoio as Micro empresas (Sebrae), do Banco do Brasil e da casa do artesão. O curso iniciou no dia 23 e teve sua abertura com uma solenidade no dia 24.

    A secretária de Turismo e Empreendedorismo Gleiciane Cruz destacou que o curso é mais um ato importante para impulsionar o empreendedorismo na região.

    “Esse curso foi realizado para que os nossos empreendedores possam desenvolver ainda mais seus trabalhos, pois a área está sofrendo muito com a pandemia, e tudo isso é para que eles possam está retornando a rotina normal”, disse ela.

    O secretário de articulação política José Maria, que esteve na finalização do curso, ressaltou sobre a oportunidade.
    “Chegamos aqui e vimos o trabalho exposto e percebemos e esforço dos nossos artesãos, essa foi uma oportunidade que veio para eles através das parcerias firmadas,” frisou ele.

    O professor Rhaavir Dionísio, que veio de Aramina, interior de São Paulo para ministrar o curso pontuou sobre a metodologia. “Nós estamos encerrando o curso com um resultado positivo e sabemos que as técnicas serão aprimoradas durante a rotina de trabalho e o suporte que a Prefeitura e parceiros locais oferecem para eles, é um ponto importante para que eles possam estar se desenvolvendo cada vez mais,” relatou Rhavi.

    A artesã e aluna Vera Lúcia agradeceu pela oportunidade de participar do curso. “Quando iniciamos eu tive dificuldades porque trabalho com cestaria, mas logo aprendi novas técnicas em uma nova área e isso muito enriquecedor, então só tenho a agradecer a oportunidade,” contou ela.

    A secretaria municipal de Turismo e Empreendedorismo foi criada durante a gestão do prefeito Zequinha Lima. Ele destacou a importância de incentivar a classe.

    “Precisamos dar oportunidades principalmente neste período de pandemia. Temos que aproveitar a para que eles possam desenvolver seus trabalhos com produtos que temos na nossa região”, destacou o prefeito.

    Sair da versão mobile