Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sem vigilantes , bandidos invadem hospital de Xapuri na madrugada e ameaçam servidores

    Por

    Por AC24horas.com

    O Hospital Epaminondas Jacome, de Xapuri, foi invadido por membros de uma facção na madrugada deste domingo, 08, com o objetivo de impedir o tratamento médico de uma vítima de agressão. Dois servidores também foram agredidos com pauladas e ameaçados pelos criminosos.

    O caso começou quando o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi socorrer uma vítima. Ao chegarem ao hospital, dois homens entraram na viatura para tentar impedir o atendimento e ameaçaram servidores públicos, afirmando que colocariam fogo no veículo do Samu.

    Os criminosos saíram do local, mas voltaram com mais três comparsas em seguida, invadiram o hospital e ameaçaram pacientes e servidores, agredindo trabalhadores que tentavam salvar vidas. Eles ainda arremessaram uma bicicleta contra as pessoas. Depois, a Polícia Militar foi chamada e ficou no local por pouco tempo.

    O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) coletou todas as provas para a responsabilização dos gestores, pois há anos a entidade vem alertando sobre a falta de segurança.

    “Toda situação está sendo avaliada pelo nosso jurídico pra decidirmos qual o melhor encaminhamento mas, agora, queremos dar um basta. Isso não pode mais ocorrer! Exigimos segurança em todas as unidades de saúde e a reativação de postos policiais dentro dos hospitais”, afirmou o presidente do Sindmed-AC, Guilherme Pulici.

    Sair da versão mobile