Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vacinação contra covid-19 no DF chega perto dos 25 anos

    Por

    A vacinação contra a covid-19 no Distrito Federal deve avançar nesta semana. O governador Ibaneis Rocha (MDB) informou ontem, que o Ministério da Saúde atendeu, oficialmente, o pedido de representantes locais e vai enviar 290 mil doses extras de vacinas contra a doença para a capital do país nos próximos dias. O anúncio foi feito pelo chefe do Palácio do Buriti, em uma solenidade no Núcleo Bandeirante. Com a nova remessa, Ibaneis espera baixar a vacinação para 25 anos nos próximos dias.

    Por meio de um mandado de segurança protocolado em 22 de julho, o GDF acionou o Superior Tribunal de Justiça (STJ) para que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fosse obrigado a enviar à capital federal 292.055 doses extras de vacinas contra a covid-19. O Correio obteve o documento que detalha os envios de imunizantes feitos pela pasta federal e que não consideram a aplicação em moradores do Entorno. “O que se tem verificado é que a autoridade coatora tem feito projeções equivocadas frente a real necessidade da população do Distrito Federal”, diz o texto.

    Em 13 de julho, o Ministério da Saúde confirmou ao governo do DF que atenderia o pedido de envio das doses extras.

    Na manhã de ontem, o DF recebeu 159.120 unidades imunizantes, de um total de 208 mil, previstos para chegarem até a noite. Com o novo lote, será possível iniciar as aplicações no público com 30 anos ou mais, na terça-feira, como previsto pelo governo local. O quantitativo foi de vacinas da Pfizer, para a primeira dose. As 14h chegaram 59 mil doses da CoronaVac, que serão divididas para duas aplicações.

    O atendimento para o público com mais de 30 anos começa na terça-feira e não precisará de agendamento. O anúncio partiu do governador, na sexta-feira. Neste fim de semana, a imunização é voltada para a aplicação de segundas doses.

    Com a grande procura por vacinas durante a manhã de ontem, alguns pontos montados no centro de Brasília ficaram sem doses da CoronaVac. Segundo a Secretaria de Saúde, o desabastecimento ocorreu devido à alta procura concentrada na região. 

    Por Correio Braziliense

    Sair da versão mobile