Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Virginia revela que Zé Felipe tem TDAH: ‘Não tomou o remédio’

    Por

    Virginia Fonseca fez uma revelação na rede social que pegou muitos fãs de surpresa. A influenciadora contou que o marido, o cantor Zé Felipe, sofre de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). 

    “Fui gravar o Maria Fifi Especial Dia dos Pais, galera, o Zé Felipe não tomou o remédio de atenção, ele tem déficit de atenção. Só fui perceber na hora do vídeo. Vocês não estão entendendo (…) Sem condições! Teve uma hora que eu até desisti de responder umas perguntas”, contou ela, sem dar mais detalhes sobre o diagnóstico.

    Em janeiro deste ano, Zé Felipe da mesma forma surpreendeu os fãs. Ao responder perguntas no Instagram, o cantor disse ter largado os estudos aos 14 anos, após repetir o 7º ano três vezes.

    “Parei no 7º ano. Não é exemplo, não é bonito, mas parei. Foi quando eu comecei a fazer show, trabalhar e não dava para conciliar. E eu já tinha bombando três vezes no 7º ano”, disse ele, que está com 22 anos.

    Leonardo já havia falado do assunto no canal de Virginia, no início daquele mesmo mês.

    “Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar. Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: ‘Só se eu matar ele’. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”, revelou o pai, aos risos.

    Por R7

    Sair da versão mobile