Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    A pedido de Edvaldo, Galpão Cultural de Tarauacá recebe o nome do cantor Giovanni Accioly; matéria foi aprovada na CCJ

    Por

     

    Assessoria

    Os deputados estaduais, membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei de autoria do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) que denomina o Galpão Cultural de Tarauacá, de Giovanni Accioly. A nomenclatura é uma homenagem ao cantor que faleceu em 2020, vítima de acidente automobilístico. A matéria vai ao plenário na próxima terça-feira, 21.

    “Giovanni, juntamente com seu pai, fez do galpão o espaço dos artistas tarauacaenses, especialmente os músicos. Desenvolveu o projeto “Formação Cultural e Inclusão Social – Ponto de Cultura”, que durante três anos realizou oficinas e espetáculos de diversas modalidades culturais com crianças, jovens e adultos, tocou todos os festivais ali realizados, desenvolveu o projeto “Quinta Cultural”, ajudou a promover encontros institucionais para discutir a cultura, ajudou a cuidar e manter o galpão sempre conservado. Giovanni é merecedor dessa homenagem”, disse Edvaldo Magalhães.

    O parlamentar disse ainda que a morte repentina do músico deixou uma lacuna na cultura de Tarauacá. “Seu talento e seu jeito simples de viver a vida ficarão para sempre na memória daqueles que compartilharam de sua amizade e tiveram a honra de apreciar com admiração e gratidão a sua existência, bem como estarão para sempre marcados na história da música taraucaense. Nada mais nobre, portanto, que eternize seu nome em um lugar onde se apresentam as principais referências artísticas e culturais de Tarauacá”.

    Sair da versão mobile