Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em operação, PF identifica servidor do MP-AC que passava informações sigilosas a organização criminosa

    Por

    A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (16), a operação “Kaltes Blut” contra organização criminosa de tráfico interestadual de drogas na região do Vale do Juruá, no interior do Acre.

    Ao todo estão sendo cumpridos 13 mandados judiciais nas cidades de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, sendo nove de busca e apreensão e quatro de prisão. A ação também tem atuação das polícias Civil e Militar do Acre, com o apoio do Ministério Público.

    Ainda segundo a polícia, durante a investigação também foi verificado possível violação de sigilo funcional de um servidor do Ministério Publico do Acre que, passava informações sigilosas a um dos investigados. Ele foi alvo de um mandado de busca e apreensão.

    Em nota, o MP-AC informou que exonerou o servidor lotado na Promotoria de Cruzeiro do Sul.

    As investigações iniciaram no final de janeiro deste ano após a apreensão de cerca de 141 quilos de pasta base de cocaína que seriam distribuídos para diversos estados do Brasil.

    Foi então que as polícias Federal e Civil do Acre começaram a investigar e identificaram os autores e possíveis proprietários da droga, que são alvos dessa operação. Ao todo, 40 policiais participação da ação.

    O nome da operação “Kaltes Blut” – do alemão “sangue-frio” – faz referência a um dos principais alvos que, segundo a polícia, praticava a sangue-frio o tráfico de drogas de grandes carregamentos, enviando a outros estados brasileiros.

    Por G1

    Sair da versão mobile