Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em reunião na AMAC, Perpétua garante apoio a todos os municípios do Acre

    Por

     

    Por Burna Mello 

    A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) participou, juntamente com a bancada do Acre, de uma reunião com os prefeitos dos municípios acreanos. O encontro ocorreu nesta quinta-feira, 30, na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), em Rio Branco.

    O objetivo do encontro é discutir sobre as emendas de bancada que serão investidas no Acre em 2022.

    Perpétua destaca que, apesar de ser uma das parlamentares com o menor valor de emendas, isto porque o governo federal distribui emendas extras pra parlamentares da base, sempre tenta distribuir os recursos para todos os municípios.

    “Costumo dizer que gosto de colocar emendas em projetos que chegam para quem mais precisa, como a produção, esporte, educação e saúde. Temos alguns projetos em testes que estão dando bons frutos, como a entrega de equipamentos de esporte, pra realização de torneios, é um evento que movimenta a economia e leva esporte para as comunidades mais distantes”, disse.

    A parlamentar falou ainda sobre a dificuldade que as prefeituras têm de atender a exigência do pregão eletrônico.

    “Além disso, recebemos muitas reclamações das prefeituras que recebem muitas vezes equipamentos e materiais de baixa qualidade. Minha proposta é que façamos uma reunião com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas da União (TCU) para tratarmos desse assunto”.

    _Assessoria_

    Sair da versão mobile